Foto: Internet

Os insetos gigantes vão invadir o Manauara Shopping. Trata-se da exposição inédita e exclusiva “O Jardim dos Insetos Gigantes”, que ficará no centro de compras de 25 de setembro a dia 21 de outubro e promete ser um sucesso de público.

“É uma ação que vai atrair clientes de todas as idades. Não é apenas um evento cultural e de lazer, mas uma mostra de cunho educativo e com forte apelo visual”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

Ao todo, a mostra conta com 14 esculturas de insetos de 10 espécies diferentes. Entre eles estão o louva-a-deus e a aranha, ambos com quatro metros de altura, os besouros de 3,5 metros de altura, além de lagartos e borboletas de três metros de altura. Ainda estarão na exposição esculturas de libélula, joaninha, vagalume, cigarra e abelha.

Todas as peças, confeccionadas com a riqueza de detalhes que cada animal possui, levam a assinatura do artista plástico Silvio Galvão, conhecido pela arte hiper-realista.

“O Jardim dos Insetos Gigantes” será dividida em três ambientes, todos temáticos: um playground baby, montado no piso Castanheira, em frente à loja Siberian, com piscina de bolinhas de joaninha e mini túnel lagarta além de um sofá de grama que promete ser um cenário disputado para fotos; uma área de lazer para crianças maiores, com vários brinquedos temáticos no mesmo piso, mas em frente à loja Ramsons; e a mostra com as esculturas de insetos no piso Tucumã, próximo à Bemol.

SERVIÇO – “O JARDIM DOS INSETOS GIGANTES”

Local: Manauara Shopping – Piso Castanheiras, em frente à loja Siberian e em frente à loja Ramsons e Piso Tucumã próximo à Bemol

Data: De 25 de Setembro à 21 de Outubro