App ‘Cadê meu ônibus’ conta com recarga de créditos em Manaus

Como mais uma medida de prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19, os usuários do Sistema de Transporte Coletivo que usam o aplicativo “Cadê meu ônibus” agora contam com a opção de recarga de créditos dos cartões eletrônicos utilizados para pagar a passagem, evitando o manuseio de dinheiro nos coletivos.

Quem já possui o cartão – Estudante, Vale-Transporte ou Cartão Cidadão – pode baixar o aplicativo pelo GooglePlay ou App Store.

O “Cadê meu ônibus” mostra várias informações sobre linhas, trajetos e pontos de ônibus mais próximos. Na versão Android tem a opção Recarga/Saldo. Ao clicar nesse ícone, o usuário informa o número do cartão, o CPF e a data de nascimento. Após fornecer os dados, a tela abre para o usuário comprar os créditos.

O sistema oferece opções a partir de R$ 15 até R$ 500 para usar no transporte coletivo. Após inserir a quantidade desejada, é necessário informar os dados do titular do cartão de crédito convencional, responsável pelo pagamento. Após confirmação da operação financeira, os créditos são inseridos em até 30 minutos no cartão do usuário.

Além da compra pelo aplicativo, a inserção de créditos também pode ser efetuada nos pontos de venda do Sinetram (avenida Constantino Nery, nº 476), nos terminais de integração 2, 3, 4 e 5 e em mais de 300 locais. Para saber os endereços, acesse o www.sinetram.com.br.

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