Votação está aberta para a escolha da sessão de setembro do CineMaterna, no Manauara Shopping

O filme “Era uma vez em Hollywood”, do diretor Quentin Tarantino, a cinebiografia “Nada a perder – Parte 2” e a animação “Os brinquedos mágicos” são os selecionados para votação pública para serem exibidos na sessão gratuita do dia 3 de setembro, no projeto CineMaterna, no cinema PlayArte do Manauara Shopping. A votação deve ser feita no site cinematerna.org.br.

“As sessões estão sendo cada vez mais procuradas pelo público e isso comprova o quanto o projeto já está consolidado no Manauara Shopping, que é o único centro de compras da cidade que oferece as sessões do CineMaterna inteiramente gratuitas”, explicou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

A exibição do filme escolhido vai acontecer às 14h. Cada pessoa tem direito à uma cortesia com acompanhante e um bebê de até 18 meses. A sala vai estar inteiramente adequada à presença dos pequenos, com iluminação e sonorização diferenciadas, parte do piso com material emborrachado e um espaço para a troca de fraldas.

A entrada na sessão está sujeita à disponibilidade do número de assentos.

Sobre os filmes

“Era uma vez em Hollywood”: Los Angeles, 1969. A história do astro de TV Rick Dalton e seu dublê de longa data Cliff Booth, que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. (ALERTA: contém uma cena de violência gráfica.)

“Nada a Perder – Parte 2”: O filme traz à tona os escândalos mais conhecidos envolvendo o nome do bispo Edir Macedo, mostrando reportagens bombásticas produzidas nos últimos 25 anos, que até hoje circulam na internet.

“Os Brinquedos Mágicos”: Nathan é um bonequinho de argila feito para a coleção de chá de um tradicional mestre chinês. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas, seguindo o costume oriental de dispensar o primeiro gole em homenagem a criaturas, mas não é o caso de Nathan. Por ser a única peça da coleção que não muda de cor, ele é muito zombado pela turma. Quando aparece uma chance de ir para o futuro com robô redondinho e descobrir o mistério de sua mudança de cor, Nathan e Futurebot saem em busca de respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *