Apresentação acontece na capital amazonense no dia 13 de setembro deste ano

A pré-venda de ingressos da turnê “Nossa História” da dupla Sandy Júnior, em Manaus, foi transferida para os dias 3 e 4 de abril, a partir das 10h (horário de Brasília). De acordo com a organização do evento, a venda foi adiada por questões operacionais.

A venda geral está marcada para o dia 5 de abril, a partir de 0h01 pela internet, e às 10h na bilheteria oficial. Para aquisição dos ingressos, os interessados devem acessar o site Ingresso Rápido.

O show da dupla está marcado para o dia 13 de setembro deste ano, a partir das 21h, no Studio 5 Centro de Convenções, no bairro Distrito Industrial I, Zona Sul da capital.

O retorno da dupla

Os projetos individuais preenchem e completam, desde então, a decisão mais honesta e corajosa que dois irmãos, com apenas vinte e poucos anos de vida e no auge da carreira como dupla, tomaram em meados de 2007, quando escolheram seguir suas vontades artísticas e alçar voos paralelos.

Sandy atualmente com seu recém-lançado “Nós, Voz, Eles”, quarto álbum solo, e Junior Lima com o projeto de música eletrônica “Manimal”, no qual coleciona inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo, e o programa “Pipocando Música”. Ambos felizes, casados, com filhos, realizados e com a natural leveza e segurança que os mais de trinta anos de idade e história na música proporcionam.

Sim, agora eles estão prontos para atender aos inúmeros pedidos de fãs de todo o Brasil. O tão aguardado encontro musical virou turnê e já tem nome, datas e locais.

A turnê

“Nossa História” estréia dia 12 de julho, no Recife, seguida de Salvador, no dia 13 e excursiona por mais oito capitais até setembro, incluindo um megashow no Allianz Parque, em São Paulo, dia 24 de agosto.

O diretor geral da turnê, Raoni Carneiro, relatou que o conceito de “Nossa História” é uma experiência atemporal, com um show vivo, latente, pulsante, repleto de amor e cuidado em cada passo, cada detalhe.

“Mas não estamos falando de um show vintage, apesar de ter uma matéria prima riquíssima adormecida há anos. O público e os artistas evoluíram, e o espetáculo vai acompanhar isso. Em paralelo, Sandy e Junior transcenderam ao tempo. Criaram e criam até hoje tantas memórias que passado e presente ainda se misturam. E esse projeto é apenas um encontro, que deve acontecer em um espaço mágico, com luz, led, signos, símbolos, marcas cênicas, ballet, banda. Tudo que proporcione aos fãs um momento único, com todos os elementos necessários para contar uma grande história”, afirmou.

Ao revisitar a discografia dos 17 anos de carreira enquanto “Sandy & Junior”, fica fácil para o público decifrar que sucessos como “Vamo Pulá”, “Turu Turu”, “Desperdiçou”, “Inesquecível”, “A Lenda”, “Não dá Pra Não Pensar”, “Love Never Fails”, “Quatro Estações” e muitos outros hits estarão no set list das aproximadas duas horas de espetáculo.

“Queremos dar às pessoas um ‘show de Sandy e Junior’, relembrar e revisitar quem a gente era e dividir isso com uma galera que não pôde ver na época mas acompanhava a carreira, o programa etc.”, anima-se Sandy que já dá um spoiler sobre bailarinos ao palco, como nos tempos de Maracanã, Quatro Estações e turnês anteriores.

Fonte: G1 Amazonas