Mesmo diante do cenário desafiador devido a pandemia, o Grupo DB acredita vários fatores podem contribuir para esse aumento

Apesar de toda a instabilidade ocasionada pela pandemia, a administração da rede de Supermercados DB mantém-se otimista para as vendas do final de ano e tem a expectativa de um aumento de 20% em relação ao ano passado.

Alguns fatores podem contribuir para esse crescimento, como a inauguração de novas lojas, ampliação do mix de serviços e de produtos, aumento nos quantidade de postos de trabalhos e também o comportamento da população, que devido o vírus tende a ficar mais em casa para as comemorações de final de ano.

Outro ponto que pode contribuir para esse aumento é o fato de o consumidor estar preferindo usar sua renda oara a compra de itens básicos de necessidade e deixando para outro momento a compra de produtos considerados supérfluos.

Segundo a diretora de Recursos Humanos do Grupo DB, Elane Medeiros, os investimentos estão sendo feitos ao longo de todo ano e o reflexo disso será mais oferta de produtos aos clientes. “Estamos encarando esse desafio com otimismo e muito trabalho. Ao longo do ano, criamos uma série de ações para dar mais possibilidades de compras aos clientes e não será diferente no fim do ano”.

Elane orienta os consumidores a anteciparam as compras, pois assim haverá menos chances de aglomerações, visto que essa é a data com maior fluxo de clientes em todos os horários.

“Já estamos dentro de todas as conformidades das orientações das autoridades de saúde para garantirmos a segurança de quem for às lojas DB. Ainda assim, iremos criar novas medidas para que possamos resguardar ainda mais a integridade de todos” explicou.