O prefeito de Nhamundá Nenê Machado foi denunciado na Delegacia de Polícia do município neste sábado, 01, por agressão física contra o adolescente das iniciais P.E.P de 17 anos, durante a festa de aniversário de 64 anos da cidade. O fato teria ocorrido por volta das 3 horas da madrugada deste sábado. 

Em contato com o site AmEmPauta, Leidiana Magalhães mãe do adolescente contou que o menor foi cumprimentar um amigo e “triscou” sem querer na primeira dama que ia passando junto com Nenê. Em seguida conta ela, seu filho teria sido empurrado e levado um tapa na face. 

 Leidiana que está em Curitiba disse que a família registrou B.O. na delegacia do município, mas foi informada que  o jovem será ouvido apenas no dia 11 de fevereiro,  pois “segundo as informações dadas na delegacia, tem muita ocorrência. Ele também fez corpo de delito no hospital da cidade, porém, foi informado que não foi concluído devido ausência de médico na unidade e ter apenas enfermeira”, relata ela. 

Leidiana disse ainda que tomará todas as medidas necessárias para que o prefeito possa responder pela agressão que considerou ser injustificada. 

Nenê Machado em contato com o site confirmou que deu um tapa no adolescente afirmando que o comportamento se deu pelo fato dele ter tentado agarrar sua mulher à força. “Dei só um tapa pra ele aprender a respeitar a mulher dos outros. Pode publicar”, reforçou. O prefeito disse que na segunda-feira irá registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

FONTE: Márcio Costa/AmEmPauta