Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (12) o Sesc AM promove espetáculo circense no Teatro Amazonas pelo projeto Palco Giratório. A Cia. dos Palhaços (PR) apresenta, às 20h, “Concerto em Ri Maior”. A entrada é gratuita e a classificação livre.

A comédia musical surgiu a partir de jogos de improvisação do palhaço com a música. O artista Wilson Chevchenco, de origem russa, apresenta um concerto e, já que não fala português, conta com a ajuda de seu fiel amigo Sarrafo, para ser compreendido pela plateia.

O concerto conta ainda com um coral, integrado pelo público. A atração tem muita música com vários instrumentos, como piano, violão, acordeom, gaita, castanholas e harmônica, além de dança, improvisação e participação do público.

Cia. dos Palhaços

Grupo de circo-teatro-música cuja pesquisa é focada na Arte do Palhaço, do circo, da comicidade, da música e da improvisação, primando pela excelência artística. O grupo nasceu em 2004 e hoje é gerido por três artistas: Eliezer Vander Brock, Felipe Ternes e Nathalia Luiz.

Seus espetáculos possuem temas bem distintos, indo desde a comédia musical até adaptações de obras clássicas como o Pequeno Manual do Cavaleiro Andante (Dom Quixote de La Mancha) ou Entretantos Contratempos (Molière).

Fonte: G1 Amazonas