Espetáculo vai ser exibido nesta quarta-feira (17/06), no Facebook da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

A Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) é a atração desta quarta-feira (17/06), no projeto “Cultura Sem Sair de Casa”, que vai exibir o espetáculo “Ópera Bem Temperada”, às 20h, no Facebook da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Segundo o diretor artístico e regente Davi Nunes, o grupo traz para a plataforma digital óperas tradicionais com ritmos brasileiros, como choro, bossa nova, samba e baião.

Davi Nunes destaca que o “Ópera Bem Temperada” conta com a participação de 29 coralistas do Madrigal da Casa Ivete Ibiapina, com destaque para os solistas Abigail Souza, Adrine Machado, Andreza Malafaia, Carlos Martins, Elke da Silva, Iolanda da Costa, Larissa Albuquerque, Larissa Silva, Lílian de Oliveira, Luiz Lopes, Marcos de Lima, Marden Guedes, Marilton Salviano, Nadia Sobral, Rafael de Oliveira, Rodrigo Roque e Ruvia de Souza, além de um solista convidado, Moisés Barros.

O “Ópera Bem Temperada” conta ainda com os violonistas Adonnay Reis, Benjamim Prestes, Carlos Costa, Cesar Lima, Elias Ferreira, Ézio Moreira, Guilherme Munhoz, Hêneses Menezes, Igor Azevedo, Israel Nunes, Marcos Moreno, Neil Armstrong, Samanta Fonseca, Sanderson Coelho, Tarcisio Evangelista, Wilde Fernandes, a soprano Amanda Aparício, o percussionista Tércio Macambira e o baterista Yuri Lima.