Com tantos perfumes disponíveis no mercado, as marcas de beleza estão usando técnicas cada vez mais ousadas e sofisticadas para inovar em seus produtos. Os consumidores estão buscando atrativos que vão além da preferência pela fragrância ou fixação do produto e esperam uma performance cada vez melhor dos produtos na prateleira. Pensando nesse público, a marca de beleza nacional O Boticário lançou nesta segunda-feira (9) a lança a fragrância Glamour Just Shine, que é produzida com uma técnica avançada e exclusiva da casa de fragrância Firmenich, que captura o que há de mais refinado na natureza e reconstitui com perfeição o seu perfume da flor.

Já o toque de inovação vai para a inesperada – e inédita – combinação da Magnólia com a flor de sal, que traz a luminosidade e brilho para Glamour Just Shine – brincando com o contraste entre o salgado e o floral da fragrância.

“Os cristais dão o toque final à fragrância, realçando seu brilho e promovendo uma assinatura inconfundível. Fomos buscar na região de Guérande, costa oeste da França, a pureza e a beleza da Fleur de Sel e utiliza-la em uma leitura supermoderna de perfumaria gourmand, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “O segredo desse ingrediente é seu poder de criar um contraste único com as notas de saída mais delicadas, como pera caramelizada; bergamota e flor de pêssego, proporcionando uma agradável sensação de frescor”. A criação é assinada pelo renomado perfumista brasileiro, Adilson Rato.

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.

 

SERVIÇO:

Glamour Just Shine Des. Colônia, 75 ml
Preço: R$ 129,90Loção Hidratante Desodorante Glamour Just Shine, 200 ml
Preço: R$ 49,90