Nova fórmula de máscara para cílios promete um olhar marcante
Para valorizar ainda mais o olhar e compor um look forte e marcante, a marca de beleza nacional, o Boticário, lançou a Máscara de Cílios Scandallashes, de Make B. A nova fórmula traz 38 vezes mais volume, alongamento e curvatura para os fios mais finos, alta pigmentação e hidratação para os cílios, com vitamina E presente na sua composição.
Um dos segredos do efeito de Scandallashes é o aplicador em formato de ampulheta, com cerdas de diferentes tamanhos, que alcançam até os fios mais curtinhos, nos cantinhos dos olhos. O formato também garante uma distribuição ideal de produto, com alta pigmentação desde a primeira camada. Para complementar esse olhar intenso, a dica é apostar em um delineado gatinho e tons terrosos marcando o côncavo.
O look vai ficar ainda mais completo, cheio de poder e atitude, com o batom vinil de Make B. Em edição limitada, o Red Apple traz um toque sofisticado e intenso à maquiagem com efeito ultra brilho, em uma textura inédita no portfólio. Sua formulação vegana e cruelty free oferece um acabamento espelhado, macio e confortável.
Os lançamentos já estão disponíveis para compra sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744-0010– número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.
Serviço:
Máscara de Cílios Make B. Scandallashes
Preço sugerido: de R$ 82,90 por 65,90 até 20/09
· 38 vezes mais volume;
· Aplicador em formato ampulheta;
· Efeito super preto;
· Textura macia e confortável;
· Vitamina E.
Make B. Batom Líquido Vinil Red Apple
Preço sugerido: R$ 49,90
· Alta cobertura;
· Acabamento espelhado;
· Textura macia e confortável;
· Vegano e cruelty free.
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017