Imagine meditar ao som de pássaros e sobre as águas do Lago do Tarumã, que deságua no rio Negro. Depois alongar-se com yoga e tomar um café da manhã saudável. Assim, com uma proposta pra lá de revigorante para mente e corpo acontece no próximo domingo, 17, o Abaré Mind Experience, no Flutuante Abaré SUP and Food.

Às margens da Praia Dourada, mas distante o suficiente para ter a calmaria que o momento pede, o evento inicia às 8h30, com credenciamento e, em seguida, prática de Yoga e Meditação com Malinii, formada na escola Ananda Marga, instituição indiana de Tantra Yoga, e especialista em aulas ao ar livre.

“Queríamos trazer ainda mais qualidade para o evento e buscamos essa união de espaço perfeito, professora qualificadíssima e ambiente com número limitados de pessoas e alimento para o corpo também. Essa tem sido, aliás, a proposta dos eventos que temos realizado”, explica a personal trainere proprietária da empresa Lilian Health, Lilian Daniel.

Esta é a segunda edição do Abaré Mind Experience e a primeira teve mais de 100 participantes. “Só não tivemos mais gente porque é um evento que busca a qualidade para cada participante e não podemos lotar o espaço.”

A experiência finaliza às 10h30, com um café da manhã saudável. E quem adquirir o passaporte – ao preço de R$ 120 – terá direito às aulas, apostila, camiseta, transfer, estacionamento na Praia Dourada e café da manhã. Para comprar ligue (92) 98211-4899.