O Boticário reuniu o time incrível de maquiadores da marca para ensinar makes e ajudar as apaixonadas por folia a marcar presença em bloquinhos, festas e, é claro, selfies babado.

As inspirações desses maquiadores foram diversificadas e contam com os itens mais desejados da época: glitter, brilho e glow! E os mais legal é que todas são super fáceis de fazer. Os lançamentos de Intense para a data – batom Efeito Bocão, Super Glitter e Iluminador são nota 10 no quesito qualidade, brilho e versatilidade, para você colocar no nécessaire (ou na pochete) e ficar pronta para curtir a folia.

Na folia com CARÃO: aquele make bem PHYNO e BRILHANTE

George Luna, dá a dica: “Comecei com uma pele bem levinha com a base fluida Air Power e Flash Iluminador de Make B. Para os olhos usei os tons rosas da Palette 140+ Colors, criando um esfumado lindo. Abusei do brilho usando os lançamentos de Intense, escolhi o Iluminador Líquido Bronze, além do Super Glitter Bronze. Apliquei esses produtos por toda têmpora e olhos! Para uma boa pigmentação do Super Glitter faço uma misturinha com água e aplico, quando estiver quase secando aplico o Super Glitter com os dedos na região onde quero mais efeito. O Batom Efeito Bocão na cor Nude completa o look que combina com vários tipos de fantasia – da Mulher Maravilha ao Unicórnio que todo mundo ama!”

GATA MÍSTICA da folia: aquele make para a LOUCA dos ASTROS

Se você ama signos, astros luminosos ou quer brilhar como uma estrela, a Helena Tzovenos te diz como: “Na pele, apliquei apenas a base fluida Air Power e o Flash Iluminador de Make B. para deixar bem natural. O Super Glitter no tom Furtacor foi aplicado em toda pálpebra, com atenção especial nos cantinhos dos olhos! As estrelinhas foram feitas com um papel recortado no formato e uma misturinha dos tons do Super Glitter (Furtacor, Dourado e Cobre). Como eu queria ainda mais brilho apliquei o Iluminador em Dourado em todos os pontos altos do rosto. O Batom Efeito Bocão em Rosa foi misturado com o Super Glitter para um efeito ainda mais power.”