O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, adequou seu horário de funcionamento durante as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2018. Sempre que o Brasil for jogar, o centro de compras vai fechar 30 minutos antes e retomar o funcionamento 30 minutos após o encerramento da partida.

Os clientes que já estiverem no shopping no horário de fechamento poderão permanecer no centro de compras e acompanhar o jogo em alguns dos restaurantes que estiverem transmitindo. Vale ressaltar que a alteração só será feita quando o horário da partida coincidir com o horário de funcionamento do Manauara Shopping.

“Com essa alteração no horário, estamos dando a oportunidade de todos assistirem as partidas com comodidade. Dessa forma, ninguém precisa perder os jogos da seleção”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

Os funcionários, lojistas e colaboradores poderão assistir aos jogos no Teatro Manauara, onde será feita uma transmissão especial e exclusiva para este público.

Para quem quiser ter uma experiência ainda mais diferente, o cinema Playarte Manauara vai transmitir os jogos do Brasil em sessões especiais. Nos dias 17 e 27 de junho, a partir das 13h, será disponibilizada a sala Extreme, que tem capacidade para 400 pessoas. O valor do ingresso será R$ 40 (valor inteiro). A final também será transmitida no cinema.