Manauara Shopping cria ações para que os filhos possam homenagear suas mães na data mais bonita do ano

Na terça-feira (30), o Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, lança a campanha para o Dia das Mães “Ela é quem mais entende você”, que tem como objetivo homenagear de forma inusitada o papel da mãe na vida dos filhos.

“Uma das coisas mais esperadas e mais comemoradas pelas mães é ouvir as primeiras palavras dos seus filhos. E quando os pequenos começam a falar, criam uma língua própria que muitas vezes só as mamães compreendem” comenta a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.  A comunicação traz peças coloridas e divertidas com crianças fazendo declarações espontâneas sobre o que pensam de suas mães de uma maneira particular como: Minha mãe é inquível; Minha mãe é malavilosa; e Minha mãe é biita.

Dentro desta proposta, até o dia 12 de maio, o shopping oferecerá dois espaços para que os filhos tenham a oportunidade de fazer sua homenagem, mostrando o sentimento que têm por suas mães e como elas são especiais.

O primeiro, localizado no Piso Castanheiras, em frente à loja Siberian, será uma oficina de criação de imãs personalizados, onde a criança vai confeccionar seu material exclusivo, no qual poderá colocar uma mensagem de amor à sua mãe. O espaço vai funcionar de 3 a 12 de maio, de domingo à sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 22h.

O outro espaço será no deck de madeira da praça de alimentação, que contará com uma área de recreação para as crianças e um palco aberto àqueles que querem expressar seu amor para que todos possam ver. A atração vai funcionar de 10 a 12 de maio, sempre das 16h às 20h. A participação nas duas atrações é gratuita.

“Buscamos criar ações para que as verdadeiras homenageadas possam sentir o quanto são especiais para seus filhos. Estamos dando a eles a oportunidade de falar desse amor, da cumplicidade e da intimidade que só é possível ter com uma mãe. Temos a certeza que elas ficarão bastante emocionadas”, assegurou Isa.

Para ajudar na escolha dos presentes, O Manauara Shopping vai disponibilizar aos clientes um Guia de Presentes produzido especialmente para a data, que trará um mix de presentes contendo looks e itens diversos. Os produtos vão desde eletrônicos a cosméticos e acessórios.

O material impresso será distribuído diretamente aos visitantes do centro de compras e terá uma chamada para os clientes acessarem o Instagram @manauarshop para conferirem o Guia de Presentes, além de outras 10 dicas inéditas.

“O Dia das Mães é sempre muito esperado pelos consumidores e lojistas. Por isso, apostamos em uma campanha forte e em conexão com nosso público, que deseja celebrar e homenagear suas mães durante a data. Preparamos diversas sugestões de produtos quedevem atrair clientes que não deixam de presentear as mães, reforçando aos visitantes que em nosso mix de lojas eles podem encontrar itens para agradar os mais variados perfis”, afirma Joana Corsi, Gerente de Marketing Corporativo da Sonae Sierra Brasil.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o mercado de varejo no Brasil, depois do Natal. Segundo dados de uma pesquisa do Google Survey, realizada em fevereiro de 2019, cerca de 6 em cada 10 pessoas afirmam que vão comprar presentes e 70% vão gastar até R$ 200 na ocasião. Além disso, o estudo destaca que 45% declaram que vão gastar mais que em 2018.

 

Serviço:

Oficina de Imãs Personalizados

Local: Piso Castanheiras, em frente à Siberian.

Horário: de domingo à sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 22h

Data: 03 a 12/05

Espaço de recreação e palco aberto para homenagens às mães

Local: Deck de madeira da praça de alimentação

Horário: das 16h às 20h

Data: 10 a 12/05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *