Manauara Shopping cria ação para clientes durante o ‘Dia do Consumidor’

O Manauara Shopping criou uma ação diferente para comemorar o Dia do Consumidor, celebrado no dia 15 de março.

Até a data, os influenciadores digitais Raphaella Moura, Lu Cordeiro e Mayra Emília irão postar em seus perfis nas redes sociais algumas dicas de ofertas e promoções que as lojas do centro de compras prepararam para a data.

As informações serão postadas nos seguintes perfis no Instagram: @raphaella , @llucordeiro e @achadinhosdemanaus . Juntos, os três têm mais de 531 mil seguidores. O público dos três é com os mais variados perfis e, por conta disso, os influenciadores irão postar os mais diferentes tipos de dicas, que vão passar por moda, eletrônicos, serviços, maquiagem, dentre outros.

“Hoje em dia, muitos consumidores usam esses influenciadores como ferramenta para encontrar produtos e ofertas. Com a alta visibilidade dessas pessoas, muita gente vai conseguir encontrar aquela oferta que estava buscando há tempos”, afirmou a gerente de Marketing de Manauara Shopping, Isa Lucena.

Outra ferramenta que o shopping disponibiliza para os clientes é o serviço chamado “helpers”. Através do número de Whatsapp 92 8441-4012, o consumidor pode enviar sua dúvida a respeito de disponibilidade de produtos, preços, funcionamento de lojas, horário de funcionamento, dentre outros.

“Esse serviço já é um enorme sucesso entre os nossos clientes. Quem ainda não utiliza essa opção, pode começar a experimentar no Dia do Consumidor”, explicou Isa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *