Em celebração ao seu 10º aniversário, a ser completado no dia 7 de abril, o Manauara Shopping prepara diferentes ações para comemorar junto a clientes e lojistas essa década de sucesso. Afinal, foram mais de 110 milhões de clientes que passaram pelos seus corredores e lojas, 234 operações e um novo conceito de centro compras, com a cara e o jeito manauara de ser.

“Queremos usar a data para valorizar quem realmente faz o shopping acontecer. Sejam os clientes e frequentadores, que enchem o shopping diariamente e são o estímulo para o nosso crescimento, sejam os lojistas e colaboradores, os maiores protagonistas da consolidação do shopping como o principal centro de compras e lazer do Estado”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

Por isso, entre os dias 13 e 28 de abril, o público poderá fazer fotos temáticas da campanha #SouManauara em um espaço montado no shopping. A ideia é compartilhar nas redes sociais o sentimento de orgulho de ser manauara, de ter nascido nesta cidade e de fazer parte dela.

Além disso, como em todo aniversário não pode faltar o bolo, será realizada uma mostra de bolos elaborados por 10 Cake Designers convidados pelo shopping. Cada bolo terá o estilo que melhor define o Manauara e eles poderão ser vistos no Deck Castanheiras, na entrada do shopping pela Avenida Mário Ypiranga Monteiro.

“Queremos incentivar ainda mais a proximidade que nossos clientes já têm com o shopping. Essa campanha fortalece o sentimento de pertencimento que o shopping tem com seu público e isso pode ser visto na sua identidade visual, na sua arquitetura e nas ações realizadas”, explicou Deganutti.

Já os lojistas poderão comemorar a data no domingo (7), em grande festa. E os colaboradores do shopping receberão uma camisa exclusiva, com o tema da campanha #SouManauara.