“IRMÃES” É o tema da campanha de dia das mães do Manauara Shopping

“IRMÃES” É O TEMA DA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES DO MANAUARA SHOPPING

 

Campanha valoriza a diversidade ao mostrar que ser mãe é uma experiência diferente para cada mulher e realiza debate sobre o papel de ser mãe com a presença da youtuber Hel Mother

Que o amor de mãe é incondicional e não se discute, todo mundo sabe. Mas falar dele sem tabus ou críticas é um tema que o Manauara Shopping quer colocar em discussão. E vai fazer isso da melhor forma: promovendo um talk show com uma das blogueiras mais seguidas e comentadas do Brasil quando o assunto é maternidade, Helen Ramos, do canal no Youtube Hel Mother.

No dia 11 de maio, a partir das 19h, ela bate-papo e discute ideias, preocupações, amores e dissabores da vida de mãe. Junto com ela, no piso Castanheiras, em um lounge montado em frente a Ramsons, uma pediatra e uma psicóloga infantil entram na discussão. Na plateia clientes do centro de compras que, desde já, estão convidados para o evento gratuito.

O evento faz parte da campanha do Dia das Mães do Manauara Shopping, a #Irmães, que quer aproximar as mães umas das outras. Com o mote “Irmães”, a ação valoriza a diversidade ao mostrar que ser mãe é uma experiência única e diferente para cada mulher, repleta de amor e aprendizados, em que dificuldades e conquistas podem ser compartilhadas, pois há muitos desafios em comum.

“Queremos cada vez mais construir uma relação verdadeira com os frequentadores dos nossos shoppings, trazendo discussões do dia a dia para estimular reflexões importantes. Neste Dia das Mães, pretendemos mostrar que não há certo ou errado na maneira de criar e educar os filhos, que cada mulher vive esse momento de um jeito diferente”, destaca Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil.

Para envolver os visitantes no clima da campanha, foi instalado na entrada do Manauara Shopping pela avenida Umberto Calderaro Filho, as palavras Mãe e Amor Eterno, em 3D, com altura de 1,20m. A proposta é que as palavras sejam cenário de muitas fotos.

As peças contam as experiências de cinco mães, destacando histórias que estão no cotidiano materno. Uma das personagens, é a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, que é o retrato fiel de uma mulher que não busca os padrões tradicionais de ser mãe, mas valoriza a autonomia e a criatividade das mulheres.

“Fico feliz em participar de uma campanha que promove a reflexão do quanto a empatia é necessária para o bem-estar de uma mãe, e em consequência para a sociedade”, destaca Helen. O Hel Mother surgiu porque Helen, jornalista e mãe do Caetano, sentiu necessidade de falar abertamente dos desafios de ser mãe. Ela acabou virando sucesso e hoje tem uma média de 100 mil visualizações por video no seu canal.

Serviço:

O que: Talk Show com a Youtuber do Hel Mother, Helen Ramos

Onde: Lounge em frente a Ramsons, no piso Castanheiras, Manauara Shopping

Quando: 11 de maio, às 19h, aberto ao público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *