Localizado no bairro de Adrianópolis, na zona Centro-sul de Manaus, foi inaugurado neste sábado (3), o Empório DB Recife.

Com 1,4 mil metros quadrados de área construída, a loja funcionará 24 horas e além dos tradicionais produtos encontrados nos supermercados, terá à disposição um mix de itens exclusivos e serviços como espaço sushi, lanchonetes e farmácia.

Idealizado pelo presidente do Grupo DB, Sidney Pedrosa, o “Empório DB Recife” será o quarto centro comercial da cidade com funcionamento diuturno e celebra o início das comemorações do mês de aniversário da empresa (38 anos) que inclui ainda, a inauguração de mais uma loja com a label ‘Empório’, até o final deste mês, na avenida Ephigênio Salles.

“Em um período de retomada da economia, como empresa 100% amazonense, seguimos com o compromisso de investir e acreditar em nossa cidade, criando um serviço inovador na região Centro-sul de Manaus, ao mesmo tempo em que geramos novos postos de trabalho”, destacou Pedrosa, ao acrescentar que 250 empregos diretos e indiretos foram criados desde o início da obra até a contratação dos colaboradores que irão atuar nas operações da nova loja.

        Entre as primeiras clientes do Empório, as amigas Mirtes Martins, Maria da Glória e Luciana Cardoso elogiaram a iniciativa e após conhecer a loja, afirmaram que a unidade vai suprir uma grande demanda que existia na região.

“Somos vizinhas em um condomínio a poucas quadras do Empório e realmente havia a necessidade de um local próximo de casa, onde pudéssemos fazer as compras, encontrar produtos diferentes e ao mesmo tempo, ter preços competitivos”, acrescentou Maria da Glória.

Serviços

        A exemplo das demais 34 lojas do Grupo, os clientes do “Empório DB Recife”, terão acesso ao sistema de Wi-Fi, estacionamento coberto, sistema de segurança, terminais de autoatendimento (Self Check-Out) e também a todos os procedimentos de segurança e prevenção contra a Covid-19, como pontos de distribuição de álcool em gel e atendimento com equipamentos de proteção individual.

        Com capacidade para até 120 pessoas, a área para lanches e refeições do Empório também terá funcionamento ininterrupto, com destaque para o espaço sushi e para os setores do açougue, peixaria e padaria, que além dos produtos diferenciados, também irá fornecer pães e outro produtos durante toda a madrugada.