Segue até esta quinta-feira (20), o “Espaço do Consumidor”, montado no Piso Tucumã do Manauara Shopping, em frente à loja Top Internacional. No local, consumidores podem tirar dúvidas sobre seus direitos.

Essa ação é uma parceria entre o Manauara Shopping, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), Procon Amazonas, Procon Manaus, Instituto Nacional de Pesos e Medidas (Inmetro) e Delegacia do Consumidor criam o “Espaço do Consumidor”.

O espaço vai estar aberto ao público no mesmo horário de funcionamento do centro de compras, que na quarta-feira será de 10h às 23h.

“Essa ação é uma ferramenta a mais para o consumidor. Escolhemos a data mais importante do mercado, para que todos sintam-se assegurados e resguardados nesse momento em que as compras são intensificadas”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

“Esse é um canal a mais de aproximação dos Órgãos com a população consumerista, a fim de se resguardar os direitos desta”, afirmou o Promotor de Justiça, Otávio Gomes