Dia das Mães na Galeria Cristal terá Melody, cardápio especial e brigadeiros Talita Avelino

Uma programação especial voltada para as famílias, com direito a distribuição de brigadeiro da chocolatier Talita Avelino e show com o quarteto de cordas Melody, grupo formado por músicos profissionais da Amazonas Filarmônica será o evento do Dia das Mães, da Galeria Cristal, no próximo dia 14. A programação começa às 10h30, com show especial aos clientes dos três restaurantes da Galeria Cristal – Umê Bar N´Food, Suplicy Cafés Especiais e Moquém do Banzeiro.

Na ocasião, os três restaurantes vão dispor de um cardápio especial com opções diferenciadas para todos os gostos e bolsos às mães. Já os clientes, ao chegar, receberão como mimo uma embalagem do Ateliê Talita Avelino, que inclui um brigadeiro tradicional.

“Nossa proposta para o Dia das Mães é oferecer ao público, uma culinária de referência e diferenciada, com boa música e aconchego”, explicou Victor Brito, proprietário do Umê.

Para o empresário Rodrigo Roldão, do Suplicy Cafés Especiais, seu estabelecimento vai preparar um cardápio diferencial para aquelas famílias que preferem trocar o almoço pelo brunch. “Nossa proposta é realizar uma experiência única para o público, oferecendo produtos, serviços e atendimento diferenciado a preços justos e que respeitam o consumidor”, avaliou.

Um dos principais chefs da região Norte e renomado no Brasil, Felipe Schaedler, do Moquém, promete surpresas em seu estrelado Moquém do Banzeiro. “Tenho certeza que as mães que forem presenteadas com um almoço na Galeria vão ter motivos extras para agradecer aos filhos e às suas famílias”, disse Schaedler.

AO SOM DO MELODY

De clássicos como Vivaldi e Mozart ao pop do britânico Ed Sheeran. Esta será a trilha sonora especialmente preparada pela o Dia das Mães na Galeria Cristal e que será executada pelo grupo de cordas Melody.

Atuante no meio musical desde 2006, a Melody é tão versátil e criativa quanto os admiradores da boa música. Faz um som delicado e envolvente produzido pela combinação fantástica de quatro instrumentos de cordas, que tocam os estilos mais inusitados.