Crivella favorece evangélicos no Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro , Marcelo Crivella (PRB) recebeu 250 pastores e líderes evangélicos e prometeu facilidades para os fiéis. A reunião ocorreu na prefeitura durante a tarde dessa quarta-feira (4).

À pedido da assessoria, o encontro com Marcelo Crivella aconteceu com as portas fechadas e os convidados foram proibidos de usar o celular. A reunião foi marcada por mensagem e os convidados poderiam levar suas reivindicações.

Durante o encontro, o prefeito prometou solução para problemas de IPTU dos templos, ofereceu ainda sinal de trânsito, quebra-molas e ponto de ônibus perto das igrejas. De acordo com o “Jornal O Globo”, as facilidades se ampliam também para área da saúde.

“Tem pastores que estão com problemas de IPTU. Igreja não pode pagar IPTU, nem em caso de salão alugado. Mas se você não falar com o doutor Milton, esse processo pode demorar e demorar. Às vezes, o pastor está na porta da igreja e diz assim: ‘Quando o povo atravessa, pode ser atropelado. Vamos botar um sinal de trânsito. Vamos botar um quebra-molas. O ponto de ônibus é lá longe, o povo desce e vem tomando chuva até a porta da igreja'”, continuou.

Crivella afirmou ainda que contratou 15 mil cirurgias de catarata até o final do ano. “Se os irmãos tiverem alguém com problema, se os irmãos conhecerem alguém. É só conversar com a Márcia que ela vai anotar e daqui uma semana ou duas eles estão operando”. As facilidades oferecidas pelo político também se ampliam para quem precisa fazer tratamento de varizes.

Leia também: Ex-jogador e senador, Romário tem carros e lancha apreendidos pela Justiça
O prefeito estava acompanhado do pré-candidato a deputado federal pelo PRB, Rubens Teixeira. Ainda de acordo com a reportagem do Jornal O Globo, os pastores anotaram todos os pedidos em um papel e entregaram aos assessores do prefeito.

Fonte: Último Segundo – iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-07-06/crivella-reuniao-evangelicos-rio.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *