Foto: Divulgação/Curupira

A equipe Oviners e o Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato promovem, no próximo sábado (27), o evento multicultural “Poiésis”. Com músicas, manifestações artísticas e boa dose de cultura, o evento tem a proposta de dar visibilidade a artistas manauaras em ascensão. O evento cobrará uma taxa de R$ 10. As portas abrem às 17h.

o Curupira, localizado na Av. Sete de Setembro, no Centro de Manaus, tem como missão dar espaço para os artistas locais, facilitando qualquer evento do tipo, tanto musical quanto visual. A casa, em si, já é uma manifestaão cultural e conta com várias obras de artistas locais na composição de seus ambientes.

O evento do dia 27 contará com 15 artistas que irão expor obras de diversos estilos. As obras vão desde artes visuais até o artesanato. O outro foco do evento é a música, que também proporcionará aos seus ouvintes uma experiência diferente.

O evento vai contar com setlists muito bem trabalhados e que flutuam por: Psicodelia, Lo-fi, Synthpop, Hip-hop e Eletrônica. Mas, segundo o coordenador do evento, Wagner Macedo, o evento não se prenderá, exclusivamente, a elas.

A casa oferecerá, também, comidas e bebidas com valores acessíveis. Além disso, serão comercializados prints, stickers e canecas personalizadas disponibilizadas pelos os artistas que estarão participando.

Artistas visuais
Bruna Simonetti
Maria Eduarda Lima
Ana Rafaela Costa Viana
Laíssa da Silva dos Santos
Miguel Simões Neponuceno Júnior
Giulia Valente
Wellington Barreto Cardoso
Gedeon Nunes
Amanda Thiago

Fotógrafos
Nicoly Ambrosio
Renan Zany

Poetas
Celina Müller Pinagé
Beatriz Filizola
Paulo Monteiro

Artesanato
Marcella Fernandes

Show ao vivo
Lucas Filizola (Sistilho) e Gabriel Oda

Djs
Fabio Nunes
Victor Neves (do Luneta Mágica)
Wagner Macedo

Fonte: G1 Amazonas