Campanha ‘Aqui Tem Paixão’ será tema de filme institucional do aniversário de cinco anos do Sumaúma Park Shopping

A poucos dias para o aniversário de cinco anos do Sumaúma Park Shopping, comemorado no dia 27 de novembro, uma agenda com diversas ações se inicia no mês de outubro. O start será o lançamento do filme institucional, veiculado nas emissoras de TVs e nas redes sociais, que traz o tema ‘Aqui Tem Paixão’ e conta com um elenco formado por mais de 25 pessoas, dentre os quais formadores de opinião e influenciadores digitais.

O material reafirma o propósito da interatividade entre o shopping e o público e também faz uma homenagem ao aniversário de 350 anos de Manaus, comemorado no dia 24 de outubro. “A proposta do filme é adentrar na casa das pessoas transmitindo orgulho de pertencer ao Amazonas e muito amor à região. Pensamos e produzimos um filme da terra!”, enfatiza a gerente de Marketing do Sumaúma, Laura Palhares.

No elenco, uma geração de influenciadores digitais de destaque, como Huma Kimak, Giovanna Quércia, Guigo Botelho, Chayra Danny, Shay Takita, além da porta estandarte do boi Caprichoso, Marcela Marialva e a rainha do folclore do boi Garantido, Brenda Beltrão.

“Fazer parte da celebração de cinco anos do Sumaúma é uma grande alegria, ainda mais por ser um shopping que sempre me acolheu com muito respeito. Realmente me sinto em casa quando estou no Sumaúma. E sabendo que o vídeo também é uma homenagem a Manaus é ainda mais gratificante”, disse Huma Kimak.

Como tudo começou

Lançada em novembro de 2018, a campanha ‘Aqui Tem Paixão’ teve ponto chave a implantação de um letreiro, instalado na portaria principal do Sumaúma. Com iluminação especial, o monumento atrai milhares de pessoas e se tornou um dos locais mais procurados para o registro de fotos.

Diversas ações foram criadas com base no slogan ‘Aqui Tem Paixão’, até chegar ao reconhecimento do sucesso a nível nacional. A campanha levou o Sumaúma Park Shopping a ser um dos finalistas do Prêmio Abrasce 2019, oferecido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, na categoria ‘Campanhas Institucionais’.

“Temos trabalhado fortemente no desenvolvimento desse posicionamento, por meio de uma campanha que foi inicialmente lastreada em torno de um jingle especialmente criado com o tema ‘Aqui Tem Paixão’, com desdobramento nas campanhas promocionais ao longo do ano e agora se lança de forma mais sólida com um VT amplamente divulgado na televisão”, conclui Laura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *