Boticário se inspira na rosa negra da Turquia para criar nova fragrância

Diante de um cenário desafiador para atrair novos consumidores, as empresas de beleza estão investindo cada vez mais em itens diferenciados para criar novos produtos. É o caso da nova fragrância da marca nacional O Boticário, que se inspirou na rosa negra da Turquia para criar o Elysée Succès.

Todo diferencial dessa fragrância também é traduzido na embalagem, um frasco desenvolvido com pintura interna de expertise brasileira, cartucho em risca de giz e interno avermelhado, fazendo alusão à autenticidade das mulheres.

“Elysée Succès reforça o DNA olfativo do chipre, trazendo uma subfamília: a especiada. O resultado é uma fragrância sofisticada, intensa e marcante, perfeita para mulheres empoderadas.” Se entrarmos no detalhe da pirâmide olfativa acabamos não reforçando o diferencial que é a família olfativa Chipre especiado.

A fragrância chega acompanhada de um Creme Acetinado e Splash, e todos os lançamentos podem ser adquiridos sem sair de casa. A loja online funciona no site do Boticário e está repleta de novidades, como escolha de embalagem e cartões virtuais personalizáveis.

Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do dispositivo. Há também a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *