Modelo na Vida Real, Mulheres Contemporâneas e Tendências para o Verão 2019, estes serão os temas discutidos na segunda edição do Manauara Talk Show desta quarta-feira (17). Além de Arlindo Grund, os talks serão apresentados também por Michi Provensi e Silvio Giorgio, com desfile comentado de looks que ilustram cada tema.

A novidade desta edição é que além das atividades de moda, o evento vai contar com uma área onde várias lojas do shopping irão oferecer serviços e experiências para os visitantes, em um espaço aberto das 14 às 22h, com acesso gratuito no Foyer do Teatro Manauara.

Confira abaixo a programação:

Mini Talk com Michi Provensi
Tema: Modelo na Vida Real
Horário: 15h
Local Foyer do Teatro Manauara
Aberta ao público – não é necessária inscrição

Mini Talk com Silvio Giorgio
Tema: Mulheres Contemporâneas
Horário: 17h
Local Foyer do Teatro Manauara
Aberta ao público – não é necessária inscrição

Talk com Arlindo Grund
Tema: Tendências do verão 2019 – Modo de usar
Horário: 19:30h
Local: Teatro Manauara
Coquetel: Após o Talk com Arlindo Grund
Acesso gratuito com inscrição

Confira as atividades de cada loja:

SHUTZ – customização de tornozeleiras em lenços de seda e peças de búzios e experiência virtual com QR code;

RENNER – Moda Sustentável. Tester da linha Bio, produtos com fórmula que contém 92,6% de ingredientes naturais, sem nenhum componente de origem animal. Dicas de Produções com as peças da coleção sustentável.

SD Sobrancelhas Design – Orientação e dicas de maquiagem para realçar os olhos;

ADIDAS – Quadrinhos personalizados com frases ou nomes para os participantes. Essas frases poderão também ser customizadas nos tênis;

COMEPI – Análise Capilar e dicas de maquiagem com produtos Maybeline e Loreal;

BOTICÁRIO – A maquiadora oficial da Make B fará demonstração de maquiagem especial para cidades quentes;

MELISSA – Customização de Melissas;

ESPAÇO GOUMET – degustação de produtos;
Entre outros.

SOBRE OS CONVIDADOS

Arlindo Grund: Consultor de moda, está há dez anos à frente do programa “Esquadrão da Moda” e também estrelou o “Tenha Estilo”, ambos dos programas líderes de audiência do SBT. Também está no Canal Sony com o programa ‘A Roupa Ideal’ e no YouTube onde compartilha um pouco mais de suas dicas.
Em 2015 lançou o livro “Nada Para Vestir” (Editora Planeta) que já está em sua 5ª edição com mais de 15 mil exemplares vendidos e foi o segundo livro de moda mais vendido de 2016. Seu segundo livro “As Armadilhas da Moda” foi lançado no final de 2017.

 

Michi Provensi: Carismática apresentadora do MTV News é também modelo, escritora, DJ, cantora, e inspiração para milhares  de jovens. Como modelo já esteve em mais de 30 países, trabalhando para estilistas como Yohji Yamamoto, Yves Saint Laurent, Issey Myake, Pedro Lourenço, Giorgio Armani, Kenzo, Reinaldo Lourenço, entre outros. Estampou também as páginas das principais publicações de moda do Brasil e do mundo, como Vogue, Elle, Nylon, FFW MAG, Purple, Marie Claire, Glamour e Harper’s Bazaar.

Todas essas experiências e descobertas deram origem a seu primeiro livro, Preciso Rodar o Mundo – Aventuras surreais de uma modelo real, da editora Da Boa Prosa. Também já colaborou para as revistas Nacional, S/N, MAG, RG, Elle, TPM, L’Officiel, Capricho, Void, Glamour e no Blog Vida e Estilo, do jornal O Estado de S.Paulo.

 

Silvio Giorgio: O Amazonense integra o time de beauty artists da agência paulista Capa Management, responsável pelas principais campanhas, desfiles e editoriais de moda do País. Também faz parte da equipe da cantora Ivete Sangalo e já assinou a beleza de ensaios para revistas como a Vogue, Harper’s Bazaar e Marie Claire.