Mayra Dias, representante do Amazonas, foi coroada Miss Brasil 2018

Monalysa Alcântara passou a coroa de Miss Brasil para Mayra Dias na noite de ontem (26).

A representante do Amazonas foi coroada a mulher mais bonita do país no concurso de beleza realizado no Riocentro, zona oeste do Rio. A representante do Brasil no Miss Universo ganhou carro, uma viagem de sete dias de cruzeiro para Salvador, joias da Vivara e um contrato com a Polishop

Monalysa Alcântara entregou a coroa de Miss Brasil para Mayra Dias, representante do Amazonas, neste sábado (26), no concurso de beleza realizado no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro.

A jornalista será responsável por representar o país no Miss Universo, no final do ano. Atualmente a coroa pertence à sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters. A Miss Amazonas nasceu em Itacoatiara e morou até os 17 anos em Nova Olinda. Em 18 anos, ela se mudou para Manaus, onde se formou em Jornalismo. A jornalista ficou no top 3 com Teresa Santos, do Ceará, e Maria Isabel, da Bahia.

Mayra foi eleita Miss Brasil e levou para casa a coroa avaliada em R$ 30 mil. Além disso, a jornalista ganhou um carro 0 Km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop. O concurso de beleza foi apresentador por Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic.

A bancada de jurados foi composta por Mariana Goldfarb, o estilista Carlos Tufson, o stylist Felipe Veloso, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, Helô Pinheiro e as jornalistas Heloísa Tolipan, Carla Vilhena e Daniela Pesso.

Em entrevista ao site da Band, responsável pela transmissão do concurso, Mayra comemorou o título de Miss Brasil: “Eu estou muito feliz e realizada por tudo que aconteceu para eu estar aqui agora. Todas as meninas são maravilhosas, mas eu procurei dar o meu melhor para que conseguisse essa coroa e esta faixa de Miss Brasil”. A jornalista prometeu preparação intensa para o Miss Universo: “Sem dúvida, minha preparação será intensa. Eu vou dar o melhor de mim assim como que eu fiz aqui, mas para ser muito melhor lá e que eu possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país”.