Adaf disponibiliza mais um canal de comunicação para receber denúncias

Com o objetivo de estabelecer um canal de comunicação entre a população e o Governo do Estado, a Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) disponibilizou, desde a última sexta-feira (29/3), mais um canal de comunicação para receber denúncias e sugestões referentes à defesa agropecuária e florestal do Amazonas.

Além do site da agência (www.adaf.am.gov.br) e o Sistema de Ouvidorias do Município (e-Ouv), a Adaf disponibiliza o WhatsApp  (92) 99380-9174 e o e-mail: ouvidoria@adaf.am.gov.br.

Ouvidoria- De acordo com o diretor-presidente da Adaf, Alexandre Aráujo, o mais novo canal de comunicação funcionará como uma ouvidoria. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Adaf poderá identificar problemas e propor mudanças, indicando melhorias no serviço de defesa agropecuária, como denúncias relacionadas à produção de produtos de origem animal e vegetal clandestinos, além de orientação sobre o uso correto e seguro de agrotóxicos.

“Queremos que a população interaja e entenda o papel da Adaf no Estado, no sentido de ser uma aliada nas atividades agropecuárias que a agência desempenha”, destacou Alexandre Araújo. Ele reforçou, sobretudo, a preocupação da entidade com a saúde pública e o compromisso que a agência tem em garantir a preservação do patrimônio animal e vegetal do Estado do Amazonas.

“Estamos dispostos a receber manifestações, reclamações, críticas, denúncias e até mesmo sugestões dos cidadãos quanto aos serviços prestados pela agência”, finalizou o presidente da Adaf. As demandas serão coordenadas pela assessoria técnica da Adaf e poderão ser encaminhadas das 8h às 17h.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf)

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