Neste ano, a decoração de Natal do Sumaúma traz esculturas gigantes de balões, ambientes interativos e a união familiar no conceito da campanha

Nesta quinta-feira (12), o Sumaúma Park Shopping inaugura sua decoração de Natal que promete surpreender os clientes com muita magia, encantamento e uma cenografia colorida repleta de balões gigantescos, luzes, elementos natalinos e, sim, muita neve, transformando sonhos em realidade. Em meio a ambientes decorados, com um cenário rico em detalhes tradicionais e interativos, o Sumaúma traz o tema ‘A Viagem de Noel’ e ressalta o desejo da celebração da data em família.

O shopping contará com decoração natalina espalhada por todos os cantos, mas é na praça de eventos que estará concentrada a estação natalina com ambientes diferenciados e um grande pinheiro medindo 11 metros, decorado com balões, estrelas, laços e mais de 1 mil micro luzes, tornando a escultura encantadora. O Trono do Noel vem com um diferencial: o Papai Noel ao vivo montado em um balão, mantendo o distanciamento social do público. Ainda assim, a estrutura irá permitir fotos incríveis das famílias com o Noel no mesmo cenário. Em outra área, máquinas de neve vão criar o clima natalino, fazendo a alegria da criançada e de adultos também.

Na Janela do Noel, o público poderá assistir pequenos vídeos que mostram cenas cotidianas do Papai Noel com seus ajudantes, acendendo a lareira, fazendo lista de presentes. Enquanto isso, o público ficará ‘espiando’ cada passo dos grandes preparativos. Além do trenzinho que irá percorrer a estação natalina, o espaço contará com espaços decorados, aconchegantes, como a Varanda do Noel.  

Foco da campanha

Neste ano, a campanha de Natal do Sumaúma vem com um caráter ainda mais especial e direcionou o foco aos encontros e à celebração entre familiares. “Este é um ano de superação para todos, por isso pensamos em um conceito de campanha com o foco na família, que querem ficar mais próximas, mais unidas e, para celebrar o Natal se tornou mais latente essa proximidade e a necessidade de estar perto de quem se ama. O Sumaúma vem com este conceito de criar ambientes que levem alegria, diversão e opções de interação entre pais, filhos e demais familiares”, disse a gerente de marketing do shopping, Laura Palhares.

Seguindo o conceito de unificar a família em torno do Natal, a influenciadora Ludmila Queiroz, acompanhada do marido Henrique Câmara e da filha Maitê, são os protagonistas da campanha do Sumaúma. “Ter a oportunidade de visitar um shopping lindo, cheio de opções de presentes e fazer a celebração em família, nada melhor”, disse Ludmila.