Confira os jogos do fim de semana na Copa da Rússia

 Aliviados com a primeira vitória da Seleção Brasileira na Copa da Rússia, os torcedores, agora, poderão acompanhar com maior tranquilidade os jogos deste sábado (23) e domingo (24).

Sábado (23)

9h – Bélgica x Tunísia (Grupo G)
12h – Coreia do Sul x México (Grupo F)
15h – Alemanha x Suécia (Grupo F)

Domingo (24)

9h – Inglaterra x Panamá (Grupo G)
12h – Japão x Senegal (Grupo H)
15h – Polônia x Colômbia (Grupo H)

Alemanha X Suécia: Maldição à vista?

Um dos principais destaques do fim de semana está reservado para o sábado, às 15 horas (de Brasília), pelo Grupo F da competição. Nesse horário, a Alemanha, derrotada pelo México na estreia, terá pela frente a Suécia, que começou a Copa superando a Coreia do Sul.

Em caso de novo tropeço, os alemães poderão ser vítimas da “maldição da Copa” e dar adeus ao torneio antes mesmo da rodada final. O sábado terá ainda o outro jogo do Grupo F, entre Coreia do Sul e México, além do duelo entre a forte Bélgica e a Tunísia, pelo Grupo G.

Domingo agitado

O domingo também promete bom futebol para as torcidas. A Inglaterra, que estreou com um triunfo sobre a Tunísia, medirá forças com o Panamá, um dos caçulas da edição 2018 do Mundial, fechando a segunda rodada do Grupo G às 9 horas. O grupo H também terá rodada completa, com os duelos Japão x Senegal, às 12 horas, e Polônia x Colômbia, às 3 da tarde.

O Japão estreou no torneio com vitória sobre a Colômbia, e a Polônia foi derrotada pelos surpreendentes africanos de Senegal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *