O Boticário lança linha colecionável de fragrâncias masculinas

A perfumaria tem o poder de despertar a memória olfativa e, por isso, grandes
clássicos continuam fazendo sucesso e atraindo novos consumidores. A partir
dessa inspiração, o Boticário acaba de renovar as embalagens de alguns de
seus ícones da perfumaria masculina e lança a linha Boticollection, com
Styletto, Connexion, Portinari, Styletto Elegance e a novidade Horizonte.


Os novos frascos têm inspiração na primeira fragrância masculina do Boticário
– Styletto – lançada em 1985 e que continua tendo milhares de consumidores
fieis. Já Horizonte chega na família Fougère Amadeirado, que contrasta o
frescor cítrico da Mandarina com a força e assinatura do Cedro da Virgínia,
árvore conhecida por marcar novos começos.


E, por falar em recomeços, é nesse mood que Boticollection chega. Em uma
proposta que convida os consumidores a viverem novas histórias, o
lançamento – Horizonte – é ideal para quem busca sair da zona de conforto,
se reinventar, assumir novos desafios e que sempre está em busca do novo.
Quatro das cinco fragrâncias também estão disponíveis em body sprays, que
trazem duplo ativo para uma maior proteção, e em desodorante aerossol –
Horizonte, Styletto, Connexion e Portinari. Vale lembrar que Styletto e Styletto
Elegance são opções de fragrâncias veganas.


As novidades já estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce
da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as
versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo
número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma
do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar
a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor
da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.


Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo
Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada
em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do
país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de
900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos
com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de
perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em
Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o
Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e
processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *