Setores do Mercado imobiliário se juntam pela aprovação da Reforma Previdenciária e Trabalhista
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (SINDUSCON-AM), entidades que representam o mercado imobiliário e a construção civil do Estado do Amazonas, reiteram o apoio ao projeto da Reforma Previdenciária e Trabalhista, em curso no País, e a necessidade de que os projetos sigam tramitando no Congresso Nacional até suas aprovações.
Para as Diretorias e Associados da ADEMI-AM e SINDUSCON-AM, é fundamental o avanço das reformas, em especial da Previdência, que possibilitará a adequação das contas públicas, e portanto, avanço positivo ao setor produtivo do País, que certamente resultarão em grande melhoria de toda a economia.
“As reformas em curso devem ser encaradas como Projetos de Estado e não de Governo, tamanho o impacto na sociedade brasileira”, declara o presidente da ADEMI-AM, Romero Reis.
“Entendemos que a aprovação das reformas seja um fato necessário e que reforça a recuperação da economia”, enfatiza o presidente do SINDUSCON-AM, Frank Souza.
As duas entidades lamentam o rumo da crise política desencadeada pelas novas denúncias, mas vão lutar juntas para o prosseguimento do calendário das reformas, acreditando que a criação de um ambiente econômico salutar para fortalecimento econômico, passa pela aprovação dessas reformas.