Marca de perfumaria e cuidado pessoal investe em inovação para vendas em Manaus
Perfumes e itens de cuidados pessoais estão sempre nas listas de mais vendidos durante as compras de final de ano. Pensando nisso, o mercado já está se aquecendo para as festividades e buscando formas de atrair mais clientes.
Em Manaus não é diferente. A capital é a primeira do Norte do país a receber uma loja da marca O Boticário no estilo “ânfora top”, conceito que busca tornar a experiência do cliente na loja ainda mais prazerosa. A loja, que faz parte do Grupo Gérbera, uma das maiores redes de franquias do Boticário em todo o país, fica no Piso G6 do Manauara Shopping e já está funcionando.
A unidade conta com decoração diferenciada, possibilidades exclusivas de experimentação dos protuso e modernização na finalização da compra. A nova loja faz parte do projeto de modernização e padronização de qualidade da marca.
O design do espaço foi inspirado em uma botica, que remete às raízes da empresa e sua fundação, há 46 anos em Curitiba. Com essa iniciativa, a marca busca oferecer uma experiência de compra mais agradável e intuitiva aos seus clientes