Marca de beleza nacional investe em promoção para aumentar as vendas no mês de setembro
O mês de setembro não conta com nenhuma data comemorativa para o comércio, o que pode ser um desafio no setor. Para driblar esse obstáculos, as grandes marcas estão criando suas próprias alternativas para assegurar um bom fluxo de vendas. É o caso da marca nacional de beleza O Boticário, que está com promoção e descontos de até 30% em mais de 250 produtos até o dia 23 de setembro.
Essa é uma oportunidade que os consumidores têm de repor o queridinho ou comprar um produto novo. A promoção inclui itens de perfumaria feminina e masculina, além de cuidados pessoais e maquiagem para compras nas lojas físicas da região Norte e Nordeste do Brasil, além dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, revendedoras e pelo e-commerce.
Entre os itens da promoção estão clássicos como Malbec, New Acqua Fresca e os splashes da linha Nativa SPA. E para aproveitar ainda mais os descontos, Make B. e Intense também estão em promoção com itens de cuidados faciais, colônias e o lançamento de Intense – a base mate Superfix – também entra promocionada. Outras ofertas são os cremes acetinados, e as fragrâncias de Boticollection, Dream, Arbo e Insensatez.