Empresas começam segundo semestre com promoções para atrair consumidores
Marca nacional de beleza realiza promoção de até 50% de descontos em 500 itens em todos os canais de vendas
Em um momento econômico desafiador em todos os segmentos, empresas de todos os setores têm investido fortemente em promoções no início do segundo semestre com a finalidade de atrair novos consumidores. É o caso da marca nacional de beleza O Boticário, que está com mais de 500 produtos com descontos de até 50%.
A promoção acontece em todos os canais de vendas da marca até o dia 18 de julho e é válida para todos os seus canais de venda.
Para o e-commerce, a marca traz dinâmicas promocionais exclusivas e que mudam diariamente, como o cupom relâmpago que oferece até 25% off na primeira compra, Botibox surpresa por R$ 179,00; frete grátis para compras acima de 129,90. Para o aplicativo, por exemplo, nas compras acima de R$ 239,00, o cliente ganha um brinde especial, uma loção Cuide-se Bem Boa Noite.
A ação é válida para todas as lojas físicas e no site da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.
Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.