Boticário cria campanha para beneficiar famílias no Dia das Mães
A marca de beleza nacional O Boticário criou uma campanha para ajudar várias famílias com a venda de seus kits de Dia das Mães.
A cada kit de mães vendido, O Boticário vai doar um valor para as famílias das cooperativas de reciclagem do Boti Recicla.
O maior programa de logística reversa do país, com recolhimento de embalagens de cosméticos em 4 mil pontos de venda, foi paralisado com o fechamento de grande parte das lojas em todo o país. O impacto na renda das famílias que vivem da coleta de recicláveis foi imediato.
“O Boticário acredita que quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. O momento é de união”, afirma Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário. “Este é o movimento que o Boticário acredita ser importante neste cenário”, completa.
Para incentivar o distanciamento social, a marca criou várias formas de compras os kits sem sair de casa. A loja online funciona no site do Boticário (www.boticario.com.br) e está repleta de novidades, como escolha de embalagem e cartões virtuais personalizáveis.
Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do dispositivo. Há a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site. A busca estará disponível a partir de 29 de abril.
Especialmente para a data, a marca oferece uma opção de presente para cada perfil de mãe. São 18 kits de todas as categorias – perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem.
Os kits custam a partir de R$ 29,90. Em compras acima de R$ 50, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros e, acima de R$ 129,90, o frete é grátis. Também é possível escolher a embalagem de presente e incluir um cartão físico para a entrega.
Para mais informações, acesse o site: boticario.com.br/diadasmaes. Para compras via Whatsapp, basta acessar o link https://boticar.io/wa-loja-digital (Consulte regiões e horários de atendimento)