Amazonprev informa sobre reativação de benefícios de aposentadoria e pensão

A Fundação Amazonprev comunica que os aposentados e pensionistas que tiveram o benefício suspenso no mês de junho/2018, por falta de recadastramento.

Caso atualizem os dados até 06/07/2018, terão o pagamento do benefício restabelecido em folha especial no dia 16/07/2018. Para os que atualizarem os dados cadastrais após 16/07/2018, o benefício será pago na folha do mês subsequente.

Os segurados que tiverem o benefício suspenso deverão procurar as instituições onde possuem consignações a fim de efetuarem o pagamento por boleto bancário. No caso do imposto de renda o cálculo será efetuado sobre o pagamento do benefício.

ONDE FAZER
Residentes na Capital, o recadastramento deve ser feito na sede da Amazonprev (avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro, zona sul) de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h30.

Residentes no Interior, podem atualizar os dados nas Unidades da Seduc localizadas em seus municípios.

Residentes em outros Estados, devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br, imprimir e preencher formulário de Recadastramento, com assinatura reconhecida em Cartório, enviando para o endereço da Amazonprev através dos Correios.

Durante o recadastramento é necessário que o segurado apresente Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado.

A Fundação informa que, de acordo com o art. 87-A da LC 30/2001, alterada pela LC nº 181/2017, art. 87-A §3º, o recadastramento não poderá ser feito por Procuradores.

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