Programação da Primavera dos Museus continua nesta quinta-feira, 20

Foto: Internet

O Les Artistes Café Teatro, no Centro Histórico de Manaus, sediará, nesta quinta-feira, 20/9, a partir das 14h, a segunda rodada de palestras voltadas ao tema “Celebrando a Educação em Museus”, dentro da programação nacional da 12ª Primavera dos Museus.

A Primavera dos Museus, idealizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), busca em suas edições fomentar as discussões e inspirar os eventos propostos pelos museus ou instituições culturais do Brasil.

As palestras contarão com a participação de representantes do Ibram, Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Centro de Memória da Justiça do Trabalho da 11ª Região (Cemej11), Museu Amazônico da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Museu da Amazônia.

Programação

14h20 – Palestra “Politica Nacional de Educação Museal: histórico e pontos cruciais”, com a representante do Ibram, Dalva de Paula.

15h – Palestra “Relatos de Experiência – Realidade da Educação Museal no Amazonas”, com representantes dos órgãos participantes.

16h30 – Debate e elaboração de documento com considerações da Educação Museal no Amazonas.

Serviço

O que:  Palestras “Celebrando a Educação em Museus” – Primavera dos Museus

Quando: Nesta quinta-feira, 20/9

Horário: A partir das 14h

Onde: Les Artistes Café Teatro, avenida Sete de Setembro, 377, Centro Histórico de Manaus

Fonte: Assessoria Manauscult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *