Dia das Mães no Manauara Shopping terá ação interativa
Campanha “A Vida de Mãe” inicia dia 2 de maio e segue até o dia 13
Que a vida de mãe pode ser deliciosa e desafiadora ao mesmo tempo, quase todo mundo sabe. O que poucos lembram é que valorizar desde os gestos mais simples e rotineiros até os mais expressivos faz toda a diferença para elas.
Com o objetivo de reconhecer e valorizar a mulher como pessoa além de mãe, o Manauara Shopping, um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, lança dia 2 de maio, a campanha “A Vida de Mãe”, com ações interativas e de engajamento para os clientes do centro de compras.
Em um espaço montado no piso Castanheiras, em frente a loja Ramsons, filhos de todas as idades poderão deixar mensagens ou criar mimos para suas mães. Num painel gigante de ímã, o cliente poderá escrever o nome da mãe, fotografar e enviar para ela. Já os pequeninos poderão criar um ímã de geladeira com uma mensagem especial.
A ação, que vai até o dia 13 de maio, será gratuita. “Nossa proposta tem sido, cada vez mais, de trazer para o shopping a família toda e estimular a valorização da relação entre eles. Isso tem tudo a ver com o conceito do Manauara, que é um centro de compras completo e para todos”, explica o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de nove shopping centers em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas.
O Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 233 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança) – ambas concedidas em 2012. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.