Copa Verde: Manaus F.C. perde em Belém

No sufoco, o Paysandu venceu o Manaus por 2 a 1 na noite de ontem no estádio da Curuzu pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde.

O placar dá a vantagem do empate para o Papão ir à final da Copa Verde. Já para o Manaus-AM basta uma vitória simples para chegar à final da competição.

O jogo da volta está marcado para o dia 11 de abril, às 21 horas, na Arena da Amazônia. O gol do Manaus foi de Rossini, ex-bicolor, aos 36 minutos da primeira etapa. Walter e Cassiano, que agora é artilheiro isolado da Copa Verde com seis gols, marcaram os gols do Papão.

Walter marcou aos 48 do primeiro tempo e Cassiano aos 43 da segunda etapa.  A partir de agora, o Papão muda o chip e se prepara para a primeira partida da final do Campeonato Paraense, marcada para domingo, às 16 horas, contra o Clube do Remo.

Com uma escalação semelhante à de sábado passado, o Paysandu foi para cima do Manaus. Logo no início, teve chance de marcar com chute de Moisés, mas a bola desviou na zaga e ficou nas mãos do goleiro do Gavião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *