Dia da Mulher: veja dicas de presentes para elas

O Dia Internacional da Mulher (8 de março) não é uma data que passe em branco e acaba levando muitos homens aos shoppings e centro de compras em busca de presentes para as suas esposas, filhas, mães, namoradas e amigas. Para ajudar na escolha de quem está indeciso ou sem muito tempo para pesquisar o presente deal, separamos aqui algumas dicas que agradam mulheres de todos os estilos. Todos os produtos citados podem ser encontrados no Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil.

  • Flores são sempre clássicas e acertam em cheio quem quer se sentir amada. O presente fica ainda mais especial quando pode ser personalizado, como no quiosque da ArtFlor – Boutique de Flores. Os arranjos fogem do tradicional e vêm em caixas especiais com mensagens personalizadas ou até mesmo com o nome de que vai receber o presente. O telefone para contato é 993959439.
  • Outro presente tradicional e cheio de simbolismo são os perfumes. E no Dia Internacional das Mulheres, quem comprar o perfume Linda na loja O Boticário, terá o vidro do perfume personalizado com seu nome (ou o de quem receberá o presente) gratuitamente.
  • Não há mulher que não seja apaixonada por bolsas. Uma ótima opção é a Bolsa Kylie com Alça Longa em Mix Natural e Brown da Victor Hugo. Valor sob consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *