Itens de beleza chamam a atenção dos consumidores que procuram descontos na ‘Black Friday’
A última semana do mês de novembro continua sendo a mais aguardada para quem quer fazer compras com descontos realmente diferenciados. Pesquisas apontam que cosméticos, perfumes e itens de belezas ainda não alguns dos produtos mais buscados nessa época e, com isso, marcas investem fortemente em promoções para agradar os clientes.
A marca nacional O Boticário realiza até o próximo dia 27 a já tradicional Beauty Week, sua maior promoção anual. Ao todo, são mais de 300 produtos – sendo alguns dos mais procurados pelos consumidores – com descontos que podem deixar os itens até pela metade do preço.
O Boticário tem um portfólio extenso com produtos para cuidados com o corpo, tratamentos capilares, maquiagem, skincare, linha infantil, além da perfumaria que é o maior destaque da marca. Alguns destaques são os produtos promocionais em perfumaria, com itens que chegam até a metade do preço.
Os valores promocionais estão disponíveis em todas as lojas físicas do Boticário no país, no e-commerce e app da marca, disponível para as versões Android e iOS, e ainda via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente entrar em contato com a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.