Grupo DB realiza ações em comemoração à semana do consumidor

O Grupo DB criou um selo especial que será usado em produtos do setor de eletro-eletrônicos durante a semana do consumidor, que vai ser celebrada pelo grupo até o dia 20 de março.

Os produtos identificados com este selo terão condições especiais e diferenciadas de pagamento, aumentando as chances de compra dos consumidores.

“É uma forma de presentear nossos consumidores, que estão ao nosso lado em todas as épocas do ano e que são sempre fiéis à nossa marca”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do grupo, Elane Medeiros.

DBlivery

Neste período, os clientes estão sendo ainda mais incentivados a usar o serviço de delivery, para que possam ter ainda mais comodidade, conforto e segurança em suas compras.

“O serviço já está consolidado como um de nossas ferramentas de compras e, desde a implantação, os clientes demonstram muita satisfação pelo serviço. Muitos deles chegarem até mesmo a mudar seu método de compras e optando com exclusividade pelo nosso DBlivery”, afirmou Elane.

O DBlivery funciona através do número de whatsapp (92) 988133423.
Através deste número, o cliente manda a sua lista de compras detalhada e todos os itens são separados por um dos vendedores do Grupo DB.

Diferente do que muita gente pensa, o serviço de compras pelo whatsapp é totalmente personalizado e, durante todo o processo de escolha dos produtos, o cliente mantém contato direto com os vendedores.
“Desta forma, os clientes podem escolher todos os itens de sua lista, como se realmente estivesse na loja. Têm acesso às ofertas, informações sobre todos os itens e têm todas as suas dúvidas atendidas. Ele realmente se sente escolhendo todos os produtos”, explicou Elane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *