Supermercados de Manaus funcionam até às 19h amanhã (31) e reabrem no dia 1º
Para quem ainda irá fazer as compras para a ceia de réveillon, o Grupo DB, principal rede de supermercados de Manaus com 29 lojas em Manaus, anunciou que amanhã, dia 31 de dezembro e véspera das festividades de Ano Novo, todas as suas unidades irão iniciar suas atividades nos horários normais de funcionamento (entre 7h e 9h, de acordo com localização) e irão funcionar até às 19h.
No sábado, dia 1º de janeiro de 2022, apenas as lojas Hiper DB Paraíba (no bairro de Adrianópolis) e Hiper DB Ponta Negra (localizada na avenida Cel. Teixeira, no bairro Nova Esperança) estarão abertas das 8h às 18h.
De acordo com a diretora da empresa Elane Medeiros, os supermercados e hipermercados da rede estão preparados para atender aos consumidores que buscam itens para sua ceia, principalmente dos itens específicos para a época, como frutas, acompanhamentos, bebidas e produtos para os pratos principais.
“Muita gente não tem tempo durante a semana ou acabou esquecendo algum item e como é tradição em Manaus, o Grupo DB estará funcionando nestes horários especiais de final de ano, com toda a estrutura de atendimento, segurança, preços e promoções exclusivas”, acrescentou a diretora.
Doações
Para marcar o encerramento das ações e projetos sociais realizados pelo Grupo DB em 2021, foram realizadas na manhã de quinta-feira (30), a entrega de duas toneladas de alimentos doados pela empresa para três instituições sociais que atuam em Manaus: Pai Resgatando Vidas, Instituto Vida Abundante (IVA) e Apadam Manaus.
A escolha foi feita por meio de indicação feita pelos internautas nas redes sociais do Grupo DB. No total, foram mais de 120 mil participações e os três primeiros colocados foram selecionados. “Como empresa nascida em Manaus, o Grupo DB tem grande orgulho de apoiar todos aqueles que diariamente contribuem para fazer da nossa cidade um lugar melhor. Para 2022 iremos ampliar as ações com novos projetos que são um compromisso da empresa com a sociedade”, afirmou o presidente do Grupo DB, Sidney Pedrosa, durante a entrega dos alimentos.