Após sucesso, construtora repete ‘Feirão da Casa Própria’ entre os dias 24 e 26

Primeira edição do Feirão aconteceu no último final de semana e foi um sucesso de vendas

No último final de semana, Manaus recebeu o primeiro Feirão da Casa Própria do ano. O sucesso de vendas foi tanto, que a MRV estendeu o evento para os dias 24, 25 e 26 de setembro, novamente na Arena Amadeu Teixeira, na avenida Constantino Nery.

“Vimos que os consumidores estão com um interesse muito grande em comprar um novo imóvel e as condições diferenciadas disponíveis no Mega Feirão de Imóveis MRV era o empurrão que faltava para a realização desse sonho. Por isso, resolvemos estender a ação para este final de semana”, afirmou a gestora de vendas da MRV em Manaus, Flávia Batista.

A ação continua com ofertas de pagamentos acessíveis a todos os perfis de consumidores. Compradores com rendas a partir de R$ 2,5 mil podem encontrar imóveis que encaixam nesse rendimento mensal. Além disso, os clientes continuarão com condições facilitadas de negociação. Entre as vantagens diferenciadas e exclusivas do Feirão estão: apartamentos com o valor a partir de R$ 139.900; financiamento de até 100% do valor do imóvel ; compartilhamento de renda e a possibilidade de receber o imóvel já em 2022.

Horários
Na sexta-feira e no sábado, o Feirão acontece das 8h às 20h e no domingo, das 8h às 17h. Assim como na primeira edição, o evento vai acontecer na área externa da Arena Amadeu Teixeira, cumprindo rigorosamente todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19.

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *