Marca de beleza nacional inova e aplica metodologia exclusiva na criação de nova fragrância

Coração acelerado, frio na barriga, entre outras sensações, fazem parte da vida de quem lembra com carinho algo que marcou sua história, e tem o desejo de viver tudo de novo. Para resgatar aos consumidores essa sensação de descobertas das “primeiras vezes”, a marca de beleza nacional Boticário,em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias do mundo, desenvolveram o Método Gestuologie®, aplicado pela primeira vez no Brasil no segmento de perfumaria.

Com pesquisa liderada por Marina Cavassilas, PhD em Linguística, Expert em Comunicação Não Verbal, o Método Gestuologie® consiste na análise de mais de 200 reações verbais e não verbais do ser humano – sejam elas faciais, posturas, gestos e voz.

Criei um grid de leitura de emoções muito sofisticado, que me permite identificar através da linguagem corporal emoções muito variadas, que vão do relaxamento ao prazer extático, da surpresa à excitação sexual”, comenta Marina. 

Para chegar ao resultado de Coffee Sense, nome dado à fragrância, o desenvolvimento contou com a colaboração de experts do segmento, como perfumistas e aromistas que incorporaram novas abordagens técnicas e criativas, proporcionando assim maior sensação de realidade e prazeres instintivos aos acordes da fragrância. 

Coffee Sense traz o ativador do desejo, um acorde comprovado cientificamente pelos estudos de linguagem corporal, que despertam emoções. É uma verdadeira viagem de sentidos combinada à uma fragrância envolvente com notas especiadas e nuances amadeirados”, comenta Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário.

Em duas versões, Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man, suas alquimias são feitas para novas descobertas. Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre.  Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente do ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas. Além de veganas, as fragrâncias têm frascos de vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente. 

A linha Coffee Sense traz ainda o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, na versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. Ambos possuem embalagem produzida com plástico vegetal.

As novidades podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor, ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro –. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. 

Serviço:

Coffee Woman Sense
Preço sugerido: R$ 144,90

Coffee Woman Sense Gel Hidratante Corporal
Preço sugerido: R$ 37,90

Coffee Man Sense
Preço:
 R$ 144,90

Coffee Man Sense – Shower Gel 2 em 1 
Preço: R$ 37,90

#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

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