Filme institucional de aniversário do Sumaúma começa a ser exibido nas emissoras, a partir desta sexta-feira

Com o envolvimento de mais de 25 pessoas em cena, o vídeo traz o tema da campanha ‘Aqui Tem Paixão’

Manaus – Um grande elenco de formadores de opinião e influenciadores digitais do nosso Estado foi o ‘ponto chave’ pensado e colocado em prática no filme institucional que comemora os cinco anos do Sumaúma Park Shopping.

Com o envolvimento de mais de 25 pessoas em cena, o vídeo traz o tema da campanha ‘Aqui Tem Paixão’ e reafirma o propósito da interatividade entre o shopping e o público.

Pelo fato do Sumaúma completar cinco anos de atuação em Manaus no dia 27 de novembro, o material produzido começa a ser exibido nas emissoras e redes sociais do grupo, a partir desta sexta-feira (1º).

“A proposta do filme é adentrar na casa das pessoas transmitindo orgulho de pertencer ao Amazonas e muito amor à região. Pensamos e produzimos um filme da terra!”, enfatiza a gerente de marketing do Sumaúma, Laura Palhares.

Produção

No elenco, uma geração de influenciadores digitais de destaque, como, Huma Kimak, Giovanna Quercia, Guigo Botelho, Chayra Danny, Shay Takita, além da porta estandarte do Boi Caprichoso, Marcela Marialva e a rainha do folclore do Boi Garantido, Brenda Beltrão.

“Fazer parte da celebração de cinco anos do Sumaúma é uma grande alegria, ainda mais por ser um shopping que sempre me acolheu com muito  respeito. Realmente me sinto em casa quando estou no Sumaúma. E sabendo que o vídeo também é uma homenagem a Manaus é ainda mais gratificante”, disse Huma Kimak.

Como tudo começou

Lançada em novembro de 2018, a campanha ‘Aqui Tem Paixão’ teve ponto chave a implantação de um letreiro, instalado na portaria principal do Sumaúma. Com iluminação especial, o monumento atrai milhares de pessoas e se tornou um dos locais mais procurados para o registro de fotos.

Diversas ações foram criadas com base no slogan ‘Aqui Tem Paixão’, até chegar ao reconhecimento do sucesso a nível nacional. A campanha levou o Sumaúma Park Shopping a ser um dos finalistas do Prêmio Abrasce 2019, oferecido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, na categoria ‘Campanhas Institucionais’.

“Temos trabalhado fortemente no desenvolvimento desse posicionamento,  através de uma campanha que foi inicialmente lastreada em torno de um jingle especialmente criado com o tema ‘Aqui tem paixão’, com desdobramento nas campanhas promocionais ao longo do ano e agora se lança de forma mais sólida com um VT amplamente divulgado na televisão”, conclui Laura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *