Conceito vegano é utilizado para a produção de novos itens de maquiagem de marca nacional
O conceito vegano (sem a utilização de nenhum produto de origem animal), está conquistando os mais variados mercados. Na maquiagem e em itens de cuidados com o corpo não tem sido diferente. A mais mais recente aposta da marca de beleza nacional O Boticário é o novo iluminador Make B. , que está sendo lançado com as novas tonalidades Bronze e Gold.
Além de ter o diferencial com a fórmula vegana, o item tem alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite. “A textura ultrafina dos produtos ajuda a revelar uma aparência naturalmente iluminada, mas que mesmo assim comporta camadas, tudo de acordo com o seu gosto. Se o objetivo é fazer um estilo “acordei assim” como as celebs, a famosa técnica do strobing consiste em iluminar o rosto onde o efeito glow deve ser elevado à sua máxima potência. Dica certeira para os dias de – no make-up, makeup look –”, conta o maquiador expert da marca, Sadi Consati.
O gerente de maquiagem da marca, Diego Costa, também explica um pouco a respeito do diferencial da linha. “O segredinho por trás do brilho dos nossos iluminadores são as micropartículas de mica sintética que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um sofisticado brilho multidimensional para um make iluminado”, afirmou.
Além do iluminador, O Boticário apresenta também novas Paletes de Blushes, Contornos em Bastão, Delineadores com Ponteiras diferenciadas, Extensão de cores de Pigmentos e Fixador de maquiagem.
Os produtos já estão disponíveis nas lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras.