Campanha “Zera Dívida Bairro” inicia com atendimentos aos moradores do bairro de Flores
Moradores do bairro Flores, na zona Centro–Sul, que possuem pendências com a concessionária podem negociar dívidas com condições flexíveis.
Após atender mais de 40 mil pessoas em duas edições neste ano, a campanha “Zera Dívida”, da Águas de Manaus vai passar a atuar de forma itinerante nos bairros da cidade. A partir desta quinta-feira (27), os moradores da capital ganham um ponto de atendimento bem perto de casa para renegociar seus débitos das faturas de água e solicitar serviços da concessionária.
O primeiro bairro contemplado com o Zera Dívida Bairro é Flores, na zona Centro-Sul. Três vans de atendimento estão na Associação de Moradores do Conjunto Rio Maracanã, localizada na rua Edmundo Soares. Os moradores de todas as áreas do bairro de Flores podem procurar o atendimento no local entre 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Ao chegar na portaria do Conjunto, basta o cliente se identificar e informar que irá até as vans da Águas de Manaus que terá a sua entrada liberada. A previsão é que o atendimento itinerante permaneça cerca de 10 dias neste ponto.
A campanha de negociação Zera Dívida é desenvolvida pela Águas de Manaus e oferece condições especiais para os clientes, com parcelamentos que chegam a até 120 vezes. Com o objetivo de estreitar o relacionamento com a concessionária, os consumidores que tiverem pendências com a empresa podem negociar seus débitos de acordo com suas condições, com valores que cabem no bolso. Também é possível quitar os débitos durante a campanha utilizando o cartão de crédito. Nesta modalidade, a Águas de Manaus aceita o parcelamento em até 10 vezes sem juros.
Agora, atuando nos bairros da cidade, a empresa espera ficar ainda mais próxima da população. “Nas duas campanhas que fizemos, tivemos uma grande procura por parte dos nossos clientes. Então, surgiu a ideia de levar os serviços da Zera Dívida até aquelas pessoas que não conseguiam se deslocar às nossas lojas. Escolhemos iniciar aqui em Flores por conta da grande demanda que tivemos de moradores dessa região em nossos atendimentos. Sempre destaco que quem nos procura, não sai sem acordo. A maior preocupação da Águas de Manaus é entender as condições e necessidades de cada cliente”, disse o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.
Além da renegociação de dívidas, a campanha ainda oferece outros serviços como solicitação de novas ligações e troca de titularidades.
SATISFEITOS – Morando no Conjunto Rio Maracanã há 22 anos, o aposentado Pedro Paulo, 62, procurou o atendimento do Zera Dívida Bairro na manhã desta quinta-feira para resolver uma antiga pendência, que já durava mais de uma década. E voltou para casa com os ânimos renovados. “Sempre quis pagar essa dívida, mas nunca conseguia uma solução. Chegando aqui, me surpreendi com o ótimo atendimento dos funcionários da Águas de Manaus. Minha dívida foi recalculada e reduzida em quase 70%. E ainda pude parcelar o valor pendente em 119 vezes. É uma bênção. Volto bem tranquilo para casa. Só posso agradecer esse trabalho da empresa”, disse ele.
Já o advogado Marco Rodrigues, 52, procurou as vans da campanha para solicitar o serviço de uma nova ligação de água. “Vi o ponto de atendimento aqui perto de casa e vim me informar. Vou dar andamento nesta minha solicitação. Fui atendido muito bem e esclareci todas as minhas dúvidas. Esta ação da Águas de Manaus de vir até o morador, deveria servir de exemplo para todas as empresas e instituições que prestam serviços à população da cidade”, declarou.