Serviços gratuitos para clientes da Águas de Manaus serão disponibilizados no “Dia D” da Defensoria Pública
Atendimentos voltados para a resolução de pendências com os consumidores de serviços de água e esgoto na capital amazonense, serão disponibilizados nos dias 23 e 24 de maio, durante o “Dia D”, ação promovida pela Defensoria Pública do Estado do Amazonas, em parceria com diversos órgãos e empresas, entre elas, a concessionária Águas de Manaus. O evento será realizado na Arena da Amazônia, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
Durante a ação, a concessionária Águas de Manaus pretende resolver demandas de clientes junto com a Defensoria do Consumidor, oferecendo o serviço de mediação de acordos já judicializados por meio da Defensoria Pública do Amazonas. A estimativa é de que pelo menos 150 casos possam ser atendidos nos dois dias de evento. Além dos atendimentos para efetivação dos acordos, a empresa também estará à disposição com equipes para fazer renegociação de débitos e atendimentos diversos como mudança de titularidade de contas, solicitação de novas ligações, cadastro na tarifa social e outros. Os atendimentos na Arena da Amazônia ocorrerão de 8h às 17h no dia 23 e de 8h às 14h, no dia 24 de maio.
De acordo com a Defensoria Pública do Estado do Amazonas, os serviços serão oferecidos para homens e mulheres cuja renda familiar seja de até cinco salários mínimos e/ou renda pessoal de até três salários mínimos. O “Dia D” acontece em alusão ao Dia do Defensor Público, (comemorado no dia 19 de maio) e ainda vai disponibilizar diversos serviços para quem comparecer ao local, numa iniciativa que vai reunir defensores e servidores de 29 áreas diferentes de atuação, além dos órgãos parceiros, como a Águas de Manaus.
ZERA DÍVIDA – Outra ação de relacionamento com os clientes da Águas de Manaus que vem ocorrendo nesta semana é segunda edição da campanha ‘Zera Dívida’. Ela começou no dia 20 e vai até 31 de maio. A campanha é voltada para renegociação de débitos, oferecendo parcelamentos flexíveis que chegam a 120 vezes. Os atendimentos acontecem na loja de atendimento da Águas de Manaus, na Avenida Leonardo Malcher, no Centro, e nos PAC’s localizados, de 8h às 17h. Também haverá atendimento na loja Central da Águas de Manaus aos sábados, de 8h às 13h. Serviços como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, solicitação de instalação de hidrômetro, pedido de manutenções de rede e novas ligações, também podem ser solicitados durante a campanha.
Mais informações: Assessoria de Comunicação Águas de Manaus