2º Juizado Maria da Penha passa a funcionar no Fórum Henoch Reis a partir da próxima segunda-feira, dia 18

2º Juizado passará a funcionar no 5º andar , setor 6 do Fórum Henoch Reis, tendo o contato telefônico: 99300-0101.

O 2º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica (2º Juizado Maria da Penha) passará a funcionar, a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de março, no Fórum Ministro Henoch Reis, localizado na Avenida Humberto Calderaro, bairro de São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus.

No Fórum Henoch Reis, o 2º Juizado terá suas instalações no 5º andar , setor 6 do edifício e no local, disponibilizará aos jurisdicionados e à sociedade em geral os mesmos serviços que vinha executando em suas antigas instalações, no bairro de Educandos.

Na Comarca de Manaus, um total de três Juizados Especializados atendem às demandas específicas relacionadas à violência doméstica contra a Mulher.

O 1º Juizado “Maria da Penha” funciona no Fórum de Justiça Azarias Menescal de Vasconcelos, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus; o 2º Juizado no Fórum Henoch Reis (agora no 5º andar , setor 6) e o 3º Juizado no mesmo Fórum Henoch Reis (também no 5º andar , setor 6).

O 1º Juizado “Maria da Penha” tem como titular a juíza Ana Lorena Gazzineo; o 2º Juizado tem como titular a juíza Luciana Nasser e o responde pelo 3º Juizado o juiz Reyson de Souza.

Fonte: Assessoria TJ/AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *